Como Doar

A AMAPIRA tem o prazer de convidá-lo a tornar-se um agente de transformação, amparando as iniciativas e projetos que propomos para melhoria de nossa cidade de Piracicaba e divulgando nossa campanha para sua rede de amigos.

Seu apoio pode se dar das seguintes maneiras:

1º - Contribuições em conta bancária:
Pessoas físicas ou jurídicas podem ser sócias, estabelecendo o valor e a freqüência de suas contribuições. Para isso, por favor, entre em contato com a Secretaria da associação.

As contribuições devem ser feitas em nome de: AMAPIRA - Associação dos Amigos da Cidadania e do meio  Ambiente de Piracicaba 

2º - Seu apoio pode se dar doando materiais de consumo como: 
Substrato, bandejas, saquinhos, mangueiras, tesouras de poda, ferramentas, material de escritório, cartuchos para impressão, canetas e cadernos. 

3º - As empresa parceiras poderão ter sua logomarca no blog da nossa associação como parceiras dos nossos projetos, entre em contato e saiba como.

A AMAPIRA precisa de voluntários nos nossos projetos, dedicando seu tempo disponível e seu esforço, cada um colaborando conforme sua formação e disponibilidade de horário.

Se você tem tempo e disposição e acredita em nosso trabalho será bem-vindo para atuar tanto diretamente nos projetos, quanto em atividades de apoio, na parte administrativa, em captação de recursos, ajudando na organização e montagem dos eventos, etc. Entre em contato por telefone ou por e-mail e venha conversar conosco.

E-MAIL: amapira@ymail.com

A transformação de nossa realidade social só se dará com trabalho e união, venha conosco, seja mais um agente de transformação!!!